11 de abril de 2010

Traduzindo o PS CS4 Portable

Então gente, vou postar aqui os downloads do tradutor do PS CS4 Portable. Tem gente que prefere o Photoshop em inglês pq a maioria dos tutoriais da web estão em inglês, outras já preferem em potuguês. Eu particulamente prefiro em português pq acho que facilita e muito o uso do programa pra quem não sabe ultilizar todas as suas ferramentas (esse é meu caso, não sei usar todas as ferramentas, apenas sou uma curiosa... Que fique bem claro. huahauhau). Em comunidades do orkut e em outros blogs, vi que tem gente reclamando que quando baixou o PS CS4 ele veio em outro idioma, não veio em inglês e muito menos em português, veio em alemão ou qualquer outro idioma (se inglês já é complicado, imagine em alemão =O). Então resolvi postar as duas opções, quem prefere em português baixe a Opção I, quem prefere em inglês baixe a Opção II.

• Downloads

- Opção I clique AQUI.
- Opção II clique AQUI.

• Passo a passo (OBS: Faça a tradução com o programa fechado)

1 - Abra a pasta do Photoshop CS4 Portable, em seguida abra a pasta App.


2 - Abra a pasta Photoshop.


3 - Procure a pasta Locales e a exclua.


4 - Vá ao local em que você baixou a tradução e abra a pasta TraduçãoPT/EN PS CS4 Portable (não esqueça de extrair os arquivos da pasta!) vai ter uma pasta chamada Locales, arraste essa pasta para a pasta Photoshop.



5 - Feche a pasta e abra o seu programa, pronto, já vai estar traduzido.

.

5 comentários:

  1. o link ta invalido , algueeeeem me ajuda ?

    ResponderExcluir
  2. Não consigo achar as pastas do PS.
    Ele veio sem quando baixei, só tem o executável e a versão dele é CS5

    ResponderExcluir
  3. graças a Deus eu consegui eu li um monte tutorias e só nesse aki q eu consegui traduzir o photoshop!! vlw msm

    ResponderExcluir

Seja a primeira (ou não) pessoa a comentar!